Termo de Entrega

Os produtos comprados na Loja Virtual Atacadão Do Bebê são entregues por transportadoras, Correios ou Retirada em Loja Física. Ressaltamos que não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada. Veja a seguir mais informações sobre as entregas do Atacadão Do Bebê:

Endereço de entrega

O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional.

Entrega e recebimento dos produtos

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la. As nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial. O Atacadão Do Bebê se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

Entrega fora do prazo previsto

Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.

Entrega impossibilitada por informações de endereço

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no caso será cobrado o valor do frete para reenvio dos produtos.

Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o cliente terá que entrar em contato para o reenvio da mercadoria + valor do frete.